terça-feira, 22 de julho de 2008

Choque prende dupla com 75 gramas de crack

Policiais da Força Tática Supervisor efetuaram abordagem a uma dupla que seguia pela Avenida Cláudio Batista, no bairro Santo Antônio, na noite da segunda-feira, 21. Os homens estavam numa motocicleta CG Titan, de placa HZR 1416 e se comportavam de forma suspeita, o que motivou a revista. Durante a abordagem foi constatado que o indivíduo que estava na garupa trazia 75 gramas de crack, que segundo ele tinham sido compradas pela quantia e R$ 1500 e seriam vendidos por R$ 3000. A dupla foi levada à Delegacia Plantonista Sul, para as providências cabíveis.

Adolescentes são apreendidos após assalto

Policiais da Força Tática 04, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), responsáveis pelo policiamento do bairro Santa Maria, apreenderam dois adolescentes, um de 15 e o outro de 17 anos, na manhã da segunda-feira, 21, no bairro Santa Maria. Os jovens invadiram uma residência na localidade e subtraíram um aparelho de DVD e fios elétricos. Eles foram conduzidos pela guarnição comandada pelo sargento José Bispo à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Homem é detido por tentativa de homicídio

Nas imediações do Mercado Municipal, Centro de Aracaju, por volta das 14h30 da segunda-feira, 21, policiais da Força Tática Supervisão, foram solicitados por populares e efetivaram a prisão de José Allan Ferreira, de 27 anos, que tinha atingido Joselito Gomes, de 37 anos, com uma facada no pescoço. A guarnição do BPChq, comandada pelo tenente Edvaldo Nascimento, prestou os primeiros socorros à vítima e deteve Allan, que estava em poder de uma faca peixeira e foi conduzido a 2ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário: