sexta-feira, 22 de agosto de 2008

BPChq troca tiros com infratores e recupera carro roubado no Santa Maria

Policiais da Força Tática 04, comandados pelo sargento Mendes, recuperaram carro após troca de tiros com infratores na noite da quinta-feira, 21, no bairro Santa Maria. A polícia chegou ao veículo após ser acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares através, que informou a todas as viaturas da cidade sobre um carro roubado na Rua Bahia, no bairro Siqueira Campos no final da tarde da quinta-feira.

Os militares do BPChq constataram que o veículo mencionado no rádio era o mesmo que circulava nas ruas do bairro Santa Maria. De imediato os policiais iniciaram a perseguição ao carro roubado, um Omega preto de placas CHS 1012. Os infratores ao perceberem que estavam sendo seguidos atiraram contra a guarnição, que preferiu não revidar por não saber se havia vítimas dentro do veículo.

A equipe da viatura Força Tática 04 se juntou à guarnição do sargento Mendes e juntas conseguiram encurralar os ocupantes do carro, que reagiram com tiros e fugiram abandonando o automóvel roubado. Os militares não conseguiram deter os infratores, mas recuperaram o veículo, devolvendo-o ao proprietário após a assinatura do termo de entrega na Delegacia Plantonista Sul.

Nenhum comentário: