terça-feira, 26 de agosto de 2008

Choque apreende a 70ª arma de fogo em 2008

Policiais do Batalhão de Choque apreenderam neste final a 70ª arma de fogo em 2008. O revólver calibre 38 e a garrucha calibre foram encontrados em posse de João dos Santos o ‘Bicho’, 28 anos, e Orlan Ramos, o ‘Bambam’, 23 anos, no Conjunto Maria do Carmo II. A prisão foi desencadeada pelos policiais da força tática 03, comandada pelo sargento Roberto Santos.
Segundo informações da policia, durante uma ronda no conjunto Maria do Carmo II, os militares perceberam que Roberto se comportava de maneira suspeita e durante abordagem encontraram com ele uma arma tipo garrucha, calibre 22. Em seguida em uma nova diligência os policiais chegaram até a casa de Orlan e o encontram limpando um revólver calibre 38. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Plantonista.
A terceira arma foi aprendida no loteamento Paraíso do Sul, bairro Santa Maria, quando Bruno Santos, 20 anos, discutia com o vizinho e o ameaçou de morte com uma espingarda. Os policias da força tática 04, sob o comando do sargento Ubiraci, chegaram ao local e o prenderam em flagrante.


Veículos recuperados

Dois veículos foram recuperados neste ultimo final de semana. O primeiro foi localizado na sexta-feira, 22, na Invasão das Malvinas, Conjunto Santa Tereza, zona sul da capital. De acordo com informações da policia, o automóvel de placa CSH-1012, modelo Ômega, teria sido roubado por dois indivíduos na rua Bahia, bairro Siqueira Campos. No local onde o veiculo foi encontrado, os policiais chegaram a perseguir os acusados, que fugiram adentrando em um matagal. O segundo veículo, placa policial HZN-1043, modelo Gol, foi recuperado na rua 20, conjunto Padre Pedro. Segundo a policia, o carro foi roubado por volta das 8:30h, do último sábado, 23, na avenida Barão de Maruim, centro de Aracaju.

Nenhum comentário: