terça-feira, 19 de agosto de 2008

Choque apreende escopeta e crack nos bairros Cidade Nova e Santos Dumont

Policiais da guarnição comandada pelo sargento Fernande Pereira Santos faziam patrulhamento pelo bairro Cidade Nova na noite da segunda-feira, 18, quando avistaram dois homens em atitude suspeita num matagal localizado na Rua Moacir Sobral. Assim que os militares se aproximaram os indivíduos empreenderam fuga e abandonaram uma escopeta calibre 32, com duas munições intactas, três trouxas de cocaína, um celular e R$ 13. Os PMs realizaram diligências na área, mas não encontraram a dupla, encaminhando a arma e a droga à Delegacia Plantonista.
ESTA É A 68ª ARMA APREENDIDA PELO BATALHÃO DE CHOQUE NESTE ANO


Choque apreende crack

Policiais do BPChq receberam denúncia de tráfico de drogas no bairro Santos Dumont na noite da segunda-feira, 18. Militares da viatura tático supervisor, comandada pelo tenente Arlindo Teixeira Xavier Júnior, foram ao local citado e encontraram uma dupla na esquina da Avenida Euclides Figueiredo com a Rua José Oliveira Guedes, bairro Santos Dumont. Os dois jovens foram abordados e com eles foi encontrada uma pedra de crack com cerca de seis gramas. A droga estava com Manoel Messias de Melo Medeiros, de 21 anos, e um adolescente de 16 anos, que foram encaminhados à Delegacia Plantonista.


Adolescentes são apreendidos com faca peixeira

Na noite do sábado, 16, policiais da viatura Pastor Comando, comandada pelo major Carlos Rolemberg, transitavam pelo bairro Grageru, quando avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Os jovens foram abordados e com eles foi encontrada uma faca peixeira. Os adolescentes, de 16 anos, foram levados à Delegacia Plantonista Sul.

Nenhum comentário: