sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Choque prende deficiente físico por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont

Um homem numa cadeira de rodas foi preso na noite de ontem, 31, acusado de tráfico de entorpecente na praça Ulisses Guimarães, bairro Santos Dumont, em Aracaju. O deficiente físico Wander Kleiton Santos Bispo, 20 anos, foi flagrado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar com 16 pedras de crack escondidas sob a roupa. Ele alegou que era obrigado a vender o material, sob ordens de um homem que não soube identificar.

A abordagem aconteceu durante uma operação de reforço no policiamento da região. Uma equipe do Choque comandada pelo sargento Edcarlos Aragão fazia rondas pela área, quando suspeitou de Wander Kleiton. Ao revistá-lo, os policiais encontraram um saco contendo as pedras de crack, que estava em suas roupas íntimas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista do bairro São José.


TENTATIVA DE ROUBO

Já no dia 29, por volta das 11h, o Choque reprimiu tentativa de assalto na avenida Mariano Salmeron, bairro Siqueira Campos, também na capital. A equipe do sargento César Pereira Matos foi acionada por populares para socorrer o ciclista José Dasmasceno Ribeiro, 47 anos, cuja bicicleta quase foi roubada por três jovens. Um deles, com 17 anos de idade, foi localizado e levado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Nenhum comentário: