sexta-feira, 26 de setembro de 2008

CHOQUE APREENDE MAIS DE UM QUILO DE MACONHA, NO BAIRRO SOLEDADE E DEZ PEDRAS DE CRACK, NO BAIRRO SANTOS DUMONT.

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Marilia Oliveira de Jesus, de 49 anos, na Rua Santa Catarina, do bairro Soledade, na tarde da quinta-feira, 25, por tráfico de drogas.

A guarnição Força Tática 01, comandada pelo sargento Cosme Garcia de Santana, chegou até a mulher após abordar um jovem com uma trouxa de maconha, que ao ser questionado informou que a droga tinha sido comprada na casa de Marilia.

Os policiais se deslocaram até a residência indicada e encontraram a senhora embrulhando o entorpecente. Ao avistar os PMs ela se desfez dos papelotes, guardando-os numa bolsa e informando aos militares que eram roupas.

Após revista, foram encontrados 35 papelotes e 780 gramas de maconha, a quantia de R$ 44 e um livro, de onde ela arrancava folhas para embrulhar a droga. A infratora foi encaminhada a Delegacia de Entorpecentes.


CRACK É APREENDIDO NO BAIRRO SANTOS DUMONT

Na manhã da quinta-feira, 25, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Diego Santos, de 19 anos, conhecido por Galego, e Andelson de Souza, de 20 anos, vulgo André. Eles foram detidos no bairro Santos Dumont, após denúncia anônima, com dez pedras de crack e uma faca peixeira. A guarnição da Força Tática 03, comandada pelo sargento Manoel Messias Venceslau, encaminhou os jovens a 3ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário: