segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Choque detem 03 homens e apreende 02 menores.

No decorrer da semana passada, o Batalhão de Choque também prendeu três outras pessoas acusadas de delitos diversos. Na tarde da quinta-feira, dia 28, um homem identificado como Natanael Mota Santos, 26, foi detido pela PM após fugir de uma abordagem da Polícia Civil.

O acusado havia sido ferido durante uma troca de tiros com os agentes civis e tentou escapar, mas logo foi encontrado. Natanael foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana, no bairro Industrial.

Na noite do mesmo dia, dois adolescentes foram flagrados ao depredarem a escola municipal Laonte Gama, no bairro Santa Maria, na capital, e conduzidos à Plantonista Sul. Eles ainda teriam agredido o diretor e outros servidores da unidade de ensino.

Ainda foram detidos na quarta-feira, dia 27, e na terça-feira, dia 26, dois homens acusados de ameaçar as vidas de outras pessoas. O primeiro foi o vigilante Geraldo dos Santos, que chegou a agredir fisicamente a ex-companheira Elieci dos Santos, 32, e o pai dela, João Domingos, 74, no Santa Maria. O segundo flagranteado foi o professor Feliciano José dos Santos, 45, por ofender verbalmente a secretária Diana Vieira dos Santos, 36, e outras pessoas que participavam de um culto numa igreja evangélica da cidade de Barra dos Coqueiros, região metropolitana.

Nenhum comentário: