segunda-feira, 29 de setembro de 2008

CHOQUE RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA SERGIPANA, PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E RECUPERA VEÍCULOS

Policiais da Força Táticas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) recapturaram o foragido da 2º Delegacia Metropolitana, Antônio Carlos dos Santos, 21 anos. Os militares localizaram o foragido durante patrulhamento nas ruas do bairro Siqueira Campos, na madrugada do último sábado, dia 27.

A prisão foi efetuada pela guarnição do Tático 01, comandada pelo sargento Clademilsom, que chegou até o grupo após solicitado, via telefone de emergência 190. Segundo o relatório de ocorrência policial, a guarnição recebeu as características do suspeito pelo telefone, quando se deparou com o acusado perambulando pela rua. Após a abordagem pessoal e análise dos documentos apresentados, houve a confirmação de que se tratava de um foragido, que foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Já no bairro Santos Dumont, foi preso, por tentativa de homicídio, Bruno Dias, de 28 anos. O acusado desferiu golpes de faca peixeira contra o seu desafeto. A vítima, Cézar Mateus dos Santos, foi socorrida pelo militares. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo sargento Pereira.


Veículos recuperados - O final de semana foi marcado pela recuperação de veículos roubados na capital. O primeiro veículo foi um Corsa de cor preta e placas clonada HZZ 9798, que foi localizado com o motorista, Josemar da Conceição, portador de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. A ocorrência foi levada para a Delegacia Plantonista Sul.

Outro veículo recuperado foi um Renault de placas HZQ 6060, localizado em chamas, na Praia do Jatobá, no município de Barra dos Coqueiros. Segundo o relatório de ocorrência policial, o veículo foi identificado com o apoio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), através do chassi.

Nenhum comentário: