quarta-feira, 1 de outubro de 2008

BATALHÃO DE CHOQUE RECAPTURA FUGITIVO DE DELEGACIA EM POSTO DE SAÚDE DO CONJUNTO AUGUSTO FRANCO

Na tarde da terça-feira, 30, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) acionou a viatura Tático 01, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), para averiguar a denúncia de que um fugitivo da 1ª Delegacia Metropolitana estava no posto de saúde do bairro Augusto Franco.

A guarnição comandada pelo sargento Edson das Mercês seguiu até o local indicado e chegando a unidade de saúde constatou que o homem estava no ponto citado acompanhando a esposa ao médico. Os policiais do BPChq recapturaram o infrator, identificado como Paulo Sérgio dos Santos, de 21 anos, e reconduziram-no a 1ª Delegacia Metropolitana.


BPChq APREENDE MATERIAIS SUPOSTAMENTE FURTADOS NO BAIRRO SANTA MARIA

Policiais do BPChq faziam rondas pelo assentamento Mutum, no bairro Santa Maria, quando o serviço 190 acionou-os para que impedissem o arrombamento de um barraco na localidade. As guarnições do Tático 02 e 04 se deslocaram até o local da ocorrência e já não encontraram os arrombadores, que na pressa para fugir deixaram o barraco aberto.

A polícia adentrou a construção encontrando um aparelho de DVD, duas bicicletas e uma bolsa de viagem. Diante da suspeita de que os objetos eram fruto de roubo, a guarnição comandada pelo sargento Claudemilson Oliveira Santos encaminhou os materiais a 13ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário: