sábado, 11 de outubro de 2008

BATALHÃO DE POLÍCIA DE CHOQUE APREENDE A 90ª ARMA DE FOGO EM 2008, NO BAIRRO JAPÃOZINHO

Policiais militares da Força Tática do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam um revólver calibre 38 na noite desta quinta-feira, dia 9. O revólver de marca Taurus e com numeração raspada estava em poder de Carlos Reis, 48 anos, que foi flagrado no bairro Japãozinho com a arma escondida.

A prisão foi efetuada pela guarnição composta pelo sargento Mateus e aconteceu por volta das 20 h. Segundo o relatório de ocorrência policial (ROP), os militares realizavam rondas no bairro quando visualizaram o acusado assaltando. Ao avistar a viatura policial, o autor evadiu-se pelas ruas do bairro, adentrou em algumas residências, mas mesmo assim foi detido e com ele apreendido o revólver.

Com esta apreensão o Batalhão de Polícia de Choque registra a 90ª arma de fogo em 2008.


ADOLESCENTE APREENDIDO PORTANDO ARMA BRANCA

Já no bairro Coroa do Meio, na zona sul da capital, foi apreendido um adolescente de posse de uma arma branca. O menor foi apreendido nas proximidades de um shopping após ameaçar de morte a sua namorada. A faca do tipo peixeira foi apreendida junto como adolescente que foi encaminhado a delegacia especializada.

Nenhum comentário: