segunda-feira, 13 de outubro de 2008

BPChq DETÉM HOMEM FURTANDO EM ÔNIBUS

Na tarde do sábado, 11, o cabo Gilberto dos Santos, da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Choque (3ª Cia/ BPChq) estava a paisana no terminal DIA quando presenciou uma briga entre um passageiro e um cobrador. De imediato o policial interviu e descobriu que o passageiro, identificado como Michael Gomes, de 22 anos, tentava levar a renda do ônibus. O cabo Gilberto solicitou o apoio da guarnição Força Tática 02, comandada pelo sargento Manoel Messias Venceslau, que prendeu o jovem, que estava com a quantia de R$ 80,00 subtraída do ônibus e foi detido e levado a Delegacia Plantonista Sul.


ADOLESCENTES QUE ARROMBARAM BOUTIQUE NO SANTOS DUMONT SÃO APREENDIDOS

Dois adolescentes foram apreendidos na Avenida Visconde de Maracaju, bairro Santos Dumont, por policiais que faziam rondas na área. A dupla arrombou uma boutique da localidade e levou três calças jeans, 20 camisas, seis bermudas e um vestido. Os jovens foram reconhecidos pela proprietária da loja, que acionou a viatura Tático 01, do sargento Francisco Neto, na tarde da sexta-feira, 10. Os rapazes foram levados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.


HOMEM É DETIDO POR DESACATO, APÓS SE RECUSAR A PARAR EM BLITZ

No conjunto Orlando Dantas, na noite da sexta-feira, 10, a guarnição da Força Tática 02, comandada pelo cabo José Santos, prendeu Ademir de Souza, de 29 anos, que se recusou a parar numa blitz e por perseguido e preso por desacato. O homem conduzia uma motocicleta, de cor cinza e placa HZZ 5076, de cor cinza, ressaltando que a placa estava empenada. Ele foi levado para a Delegacia Plantonista Sul, onde foram tomadas as providências cabíveis.


MOTO É APREENDIDA POR TRAFEGAR COM PLACA ADULTERADA

Na rua Itabaiana foi recolhida uma motocicleta pilotada por Rafael Rocha, de 20 anos, que conduzia o veículo CG Titan, de cor vermelha e placa original IAA-1204. A placa da motocicleta trazia o número 8 no lugar do 0, que tinha sido feito com fita isolante. A moto foi recolhida ao pátio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) na noite da sexta-feira, 10, pela guarnição Força Tática 02, comandada pelo sargento José Carlos.


CASAL É ENCAMINHADO À DELEGACIA PLANTONISTA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS ACERCA DE AGRESSÕES

Na tarde do sábado, 11, na rua Divina Pastora, em frente à praça Getúlio Vargas, policias da Força Tática 02, comandada pelo sargento Edi Carlos Aragão, foram acionados por Raimundo das Neves, de 32 anos, que alegava estar sendo agredido pela esposa, que também depedrou o veículo do solicitante, um corsa de cor verde e placas JNU 8414. Os dois estavam machucados e foram levados a Delegacia Plantonista Sul para maiores esclarecimentos, já que populares informaram que eles estavam brigando desde o início da manhã.

Nenhum comentário: