terça-feira, 7 de outubro de 2008

CHOQUE APREENDE A 89ª ARMA DE FOGO DO ANO

O comandante geral da PMSE, Coronel Alberto Magno Silvestre dos Santos, acionou policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) para efetuar o policiamento ostensivo e controlar confusões que aconteciam na cidade de Salgado, distante 53 km da capital, por causa do resultado do pleito eleitoral.

Os militares foram até o município e ao chegarem na praça da cidade viram um homem em atitude suspeita que tentou fugir ao notar a presença dos PMs. O cidadão foi perseguido e preso, sendo identificado como Antônio Oliveira de Pádua, de 38 anos. Ele estava em poder de um revólver calibre 38 e três munições.

A guarnição comandada pelo tenente Flávio Souza encaminhou o infrator a delegacia de Salgado.

COM ESTA ARMA, O BPChq CONTABILIZA A 89ª APREENSÃO DO ANO.


MOTO É ENCONTRADA NO MORRO DO AVIÃO

Na manhã da segunda-feira, 6, policiais da guarnição Força Tática 04, comandados pelo sargento Valdson da Conceição, encontraram uma motocicleta CG Titan abandonada nas proximidades do Morro do Avião, no bairro Santa Maria. O proprietário foi localizado pelos policiais e afirmou que apesar de ter abandonado a moto na localidade pretendia resgatá-la posteriormente. Diante da inconsistência das informações, o homem foi conduzido a Delegacia Plantonista Sul para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário: