sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CHOQUE RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS EM ARACAJU, ALÉM DE APRENDER A 97ª ARMA DE FOGO.

Moto roubda apreendida pelos policiais do BPChq

No final da tarde desta quinta-feira, dia 30, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) da Polícia Militar recuperaram duas motocicletas no bairro Santa Maria, que foram tomadas de assalto há três semanas. Foram presos: Alex Teixeira Silva, 18 anos, e Paulo Roberto Santos, 32 anos. Além disso, os PMs apreenderam um adolescente que estava na companhia dos dois acusados. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local após observar a chegada dos policiais. Também foi apreendida um revólver calibre 38, de marca Rossi.

As prisões aconteceram no conjunto Padre Pedro, nas proximidades do morro do avião. Foram recuperadas uma moto Honda CG, cor preta, placa IAA 75-81, que estava com Alex e o menor e uma XTZ, cor preta, placa IAK 99-20, que foi apreendida na casa de Paulo Roberto. A polícia colheu a informação de que a motocicleta XTZ foi roubada no conjunto Orlando Dantas. Já o outro veículo, ainda não se sabe a sua origem.

Este revólver calibre 38, de marca Rossi, é a 97ª arma de fogo apreendida este ano pelos policiais do Batalhão de Choque.

Nenhum comentário: