quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

DR. JARBAS ADELINO, PROMOTOR DE JUSTIÇA MILITAR, FAZ VISITA AO BATALHÃO DE CHOQUE.

Cap. George Melo, Maj. Carlos Rolemberg, Dr. Jarbas Adelino e Cel. Resende


Maj. Carlos Rolemberg ao lado do Dr. Jarbas Adelino



Dr. Jarbas Adelino conhecendo os armamentos utilizados pelo BPChoque





Demonstração com cão farejador para o Dr. Jarbas Adelino e ao Cel. Resende



Almoço servido aos visitantes

O Batalhão de Choque teve a honra de receber na manhã do último dia 17, a presença do Dr. Jarbas Adelino, Promotor de Justiça Militar do Estado de Sergipe, juntamente com o Cel. Resende, Comandante do Policiamento Militar da Capital. Os visitantes foram recepcionados pelo Comandante do Batalhão de Choque Maj. Carlos Rolemberg e o Comandante da 2ª Companhia do BPChoque Cap. George Melo, oportunidade em que foram apresentadas as instalações da Unidade Especializada, incluindo também visita à reserva de armamento, onde foram mostrados os armamentos utilizados, dentre eles, os não letais.

Foi feita também duas apresentações para o Dr. Jarbas Adelino, sendo uma de demonstração de munição química com granadas de luz e som, e outra com apresentação cães farejadores, teinados para localização de drogas.
Logo após estas demonstrações, foi oferecido um almoço aos visitantes. Esta visita feita pelo Membro do Ministério Público Estadual, faz parte do projeto de estreitamento de relações entre o Batalhão de Choque e os membros do Judiciário, visando cada vez mais combater a criminalidade e demonstrar de que forma esta Unidade está equipada para atender a sociedade.
O Dr. Jarbas Adelino ficou extremamente satisfeito com a visita, agradecendo a todos do BPChoque pela receptividade.

Um comentário:

JULIO C G FILIPINO disse...

SENHORES CHOQUEANOS....
MAIS UMA VEZ ESTOU POSTANDO, PARA SALIENTAR QUE ESTE BLOG É MUITO BEM ELABORADO, MATERIAL SELECIONADO, DE QUALIDADE IMPAR...FIZ UMA VIAGEM COMPLETA PELAS MATÉRIAS ANTERIORES E FIQUEI IMPRESSIONADO COM TAMANHA RIQUEZA E CAPRICHO, QUERO DEIXAR MEUS SENTIMENTOS PELO INFELIZ DESFECHO DO ROUBO AO ESTABELECIMENTO, ONDE DOIS SGTs FORAM TOMBADOS, PARABÉNS AO EMPENHO DE TODOS NA IDENTIFICAÇÃO E DETENÇÃO DOS ACUSADOS..PERCEBE-SE A ENORME SERIEDADE E PROFISSIONALISMO DESTE GLORIOSO BATALHÃO DE CHOQUE, "EXEMPLO A SER SEGUIDO"....
QUERO APROVEITAR PARA DESEJAR A TODOS OS CHOQUEANOS UM FELIZ NATAL E UM 2009, ABENÇOADISSIMOS...QUE HAJA MUITA SAÚDE, SUCESSO E UNIÃO ENTRE VCS, EXTENDENDO A VOSSAS FAMILIAS...GRANDE ABRAÇO..
2 SGT PM FILIPINO