sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Polícia Militar emprega 612 policiais na segurança do Verão Sergipe 2009, dentre eles, policiais do Batalhão de Choque

Conforme planejamento operacional definido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar de Sergipe vai empregar um efetivo de 612 profissionais para garantir a tranqüilidade do Projeto Verão Sergipe 2009.

Equipes do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI) e das unidades especializadas da PM, a exemplo do Batalhão de Polícia de Choque, da Companhias de Polícia de Radiopatrulha e do Esquadrão de Polícia Montada, serão distribuídas de forma ordenada, cobrindo dois turnos – de 7h às 19h e das 19h às 7h – nas cidades de Pirambu, Itaporanga D’Ajuda e Laranjeiras.
De acordo com o coronel José Sérgio Santos, da Polícia Militar, o policiamento ostensivo e preventivo já começa nesta quinta-feira, dia 8, na cidade histórica de Laranjeiras, que realiza seu Encontro Cultural até domingo, 11.

“Já em Pirambu, os militares atuarão, nos dias 30 e 31 deste mês, no patrulhamento tanto no espaço do evento quanto na área periférica. Na praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda, as equipes policiais irão atuar no combate ao crime e na inibição de incidentes graves nos dias 16 e 17 de janeiro”, diz o coronel Sérgio.

Nenhum comentário: