terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CHOQUE REFORÇARÁ O POLICIAMENTO NO CARNATOBIAS 2009 NESTE FINAL DE SEMANA


A Polícia Militar divulgou na manhã desta terça-feira, dia 3, o Plano de Operações para o Carnatobias 2009, carnaval antecipado que acontece na cidade de Tobias Barreto, distante 127 Km da capital, entre os dias 5 e 8 de fevereiro.

Um total de 600 policiais militares e 48 viaturas serão direcionados para a festa que receberá sergipanos e baianos residentes nas áreas próximas ao município do agreste sergipano. Segundo informações do capitão Alexandre Alves Ribeiro, comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM), os militares que atuam diariamente no policiamento ostensivo do município de Tobias Barreto receberão reforço de tropas especializadas que vão atuar através de três formas: nas fronteiras que dão acesso à cidade, na área periférica e no espaço do circuito.

Ainda na estrutura que está sendo preparada para o evento – denominada de Operação Carnatobias 2009 - a Polícia Militar organizará a entrada através de cinco portões, cinco elevados e oito patrulhas por noite. Além disso, dois policiais estarão responsáveis pelo monitoramento eletrônico. “Iremos ainda acompanhar os trios elétricos com reforço do Batalhão de Choque”, completou o capitão Ribeiro.

Além da 2ª Cia/7º BPM, tropas vinculadas ao Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) estarão de prontidão no evento. Um total de 150 homens estará na área da festa a cada dia do Carnatobias 2009.

Um comentário:

JULIO C G FILIPINO disse...

DEUS ABENÇÕE E PROTEJA OS IRMÃOS NESSAS FESTAS DE CARNAVAL....UM FORTE ABRAÇO A TODOS POR AI...
SGT PM FILIPINO
ESPERO VCS POR AQUI...

http://sgtpmespfilipino.blogspot.com/