quinta-feira, 2 de abril de 2009

POLICIAIS DO CANIL DO BPChq RECEBEM ELOGIO DO DELEGADO DA DELEGACIA DE ENTORPECENTES, POR ATUAÇÃO EM PRISÃO DE TRAFICANTES.

O Dr. João Batista Santos Júnior, Delegado da Delegacia de Entorpecentes, enviou ofício ao Comandante Geral da PM/SE, elogiando a atuação de Policiais Militares do Canil do Batalhão de Choque, que resultou na apreensão de drogas e prisão de traficantes. Parabéns a estes bravos choqueanos.
Veja transcrição do ofício abaixo, que foi publicado no B.G.O. de ontem:

Ofício nº 154/2009 Aracaju, 20 de março de 2009.
Ref.: Agradecimento (faz).

Senhor Comandante,

Cumprimentado-o cordialmente, sirvo-me do presente para AGRADECER a Vossa Senhoria, o auxilio prestado pela EQUIPE DE DETECÇÃO DE DROGAS DA
3ª CPCHOQUE/CANIL DO BATALHÃO DE POLÍCIA DE CHOQUE, através dos policiais militares Cabo Elson Freitas Silva (Nº 3075), Soldado Joselito Santos de Souza (Nº 4721) e o Soldado Silfarney Tadeu Correia dos Santos (Nº 5462), na Operação DECTE CANO 10, que resultou na prisão de 09 (nove) pessoas ligadas ao Tráfico Ilícito de Substância Entorpecente e que eram responsáveis pelo abastecimento de drogas de toda Zona Sul da Capital.
Ressaltamos que o desempenho e o apoio da Equipe da 3ª CPCHOQUE/CANIL foi fundamental para o sucesso da operação, pois os referidos policiais mostraram coragem, habilidade, competência e eficiência no desenvolvimento de suas tarefas.

Atenciosamente,

João Batista Santos Júnior
Delegado (a) Polícia Civil – DECTE/SSP/SE

Nenhum comentário: