quinta-feira, 7 de maio de 2009

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE HOMEM ARMADO NO BAIRRO SANTOS DUMONT.

Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) faziam rondas pelo bairro Santos Dumont na noite da terça-feira, 6, quando foram informados por populares sobre a presença de um suspeito de assaltos a ônibus na área. Os policiais foram numa casa localizada na avenida Serafim Bomfim e encontraram o suspeito.

Durante a revista, os policiais constataram que ele estava em poder de um revólver calibre 38, com numeração raspada, e duas munições intactas. O infrator confessou que no decorrer do dia tinha assaltado uma mulher e roubado a renda de um ônibus do transporte coletivo. A guarnição comandada pelo tenente Josival Ferreira Lima, da Força Tática Supervisão, encaminhou o jovem de 25 anos à Delegacia Plantonista Sul.

Na tarde da terça-feira, no Morro do Avião, bairro Santa Maria, policiais do BPChq percorriam as ruas da localidade, quando avistaram homens correndo, por causa da presença da viatura. Os militares perseguiram os suspeitos, encurralando um deles, após este entrar num barraco da área. A moradia e o jovem foram revistados, sendo encontrado um cachimbo para uso de crack, uma TV 21’’ e uma faca peixeira.

A equipe comandada pelo tenente J. Lima prendeu e entregou o suspeito na 13ª Delegacia Metropolitana para averiguações.

Nenhum comentário: