sexta-feira, 15 de maio de 2009

JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE CARIRA FAZ VISITA AO BATALHÃO DE CHOQUE.

Dando continuidade ao projeto de cada vez mais estreitar os laços entre a Polícia Militar através do Batalhão de Choque e o Judiciário Sergipano, no dia de hoje, 16, pela manhã, o Dr. Edinaldo César Santos Junior, Juiz de Direito da Comarca de Carira, esteve visitando a sede da Unidade onde teve a oportunidade de acompanhar a preleção matinal, bem como, conhecer as viaturas e os armamentos utilizados pelo Choque, e as instalações físicas.

O Nobre Magistrado fez uso da palavra para informar que o Comandante do Batalhão de Choque Maj. Carlos Rolemberg, irá ministrar uma palestra sobre drogas para cerca de 1000 estudantes das escolas públicas do Município de Carira, dentro do projeto "Cidadania é Legal", que fora criado e desenvolvido pelo próprio Dr. Edinaldo, contando com a parceria do poder público municipal.

Logo após a preleção matinal, o Dr. Edinaldo Junior participou de uma café-da-manhã em companhia dos militares do Choque, tendo ficado extremamente satisfeito com a visita e agradecido a todos pela receptividade, parabenizando pela iniciativa de aproximar a polícia do judiciário.








Nenhum comentário: