terça-feira, 30 de junho de 2009

CHOQUE APREENDE 14 PEDRAS DE CRACK NO CONJUNTO JOÃO ALVES FILHO E REALIZA OUTRAS PRISÕES CAPITAL.

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Judclei Rezende da Silva, de 21 anos, na manhã do domingo, 26, sob a acusação de roubo. O jovem foi detido após denúncia de populares, que informaram sobre a presença de um ladrão no bairro Coroa do Meio. Os policiais foram ao local e, após rondas, encontrou o suspeito na Avenida Perimetral, nas proximidades de um manguezal.

Após a prisão, o infrator foi reconhecido pelas vítimas. Ele estava em poder de uma bicicleta, uma bolsa feminina, óculos, sombrinha, duas blusas, além de outros objetos. A Guarnição comandada pelo sargento Gilson Bomfim Candeias encaminhou Judclei à Delegacia de Turismo.

Ainda na manhã do domingo, 26, o BPChq prendeu Danilo Vital Espinheira Fonseca, de 19 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos no Centro da capital. Os jovens se envolveram numa confusão nas imediações do Forró Caju e chegaram a quebrar uma barraca. A guarnição comandada pelo sargento J. Bispo dos Santos encaminhou o caso à Delegacia Plantonista Sul.

Já na tarde da quarta-feira, 29, o Choque prendeu José Carlos dos Santos na Avenida Santa Gleide, bairro Veneza. O infrator foi flagrado tentando subtrair a bicicleta de Alessandro Dias, sob a ameaça de uma faca. José foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo sargento Manoel César dos Santos.

Na madrugada desta sexta-feira, 30, militares do Batalhão de Choque prenderam dois homens com 14 pedras de crack, no conjunto João Alves. A dupla foi detida após tentar fugir dos policiais numa motocicleta. A guarnição do sargento Tarcisio Cavalcante levou o caso a 5ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário: