terça-feira, 16 de junho de 2009

PM VOLTA AO RITMO NORMAL DE TRABALHO.

Coronel Pedroso anunciou nesta segunda-feira, 15, em entrevista a Daniel Fortes no Programa ‘Integração' da Rádio AM, que a polícia militar volta a partir de hoje a trabalhar normalmente. A decisão veio após consignação do novo secretário de Segurança Pública, João Eloy, de que não poderá fazer nada pelos policiais militares enquanto estes não confiarem nele.

De acordo com o Coronel Pedroso, os PMs aceitaram o desafio de confiar a estruturação salarial nas mãos de Eloy e, assim, voltar ao ritmo comum do trabalho. "Vamos cair em cima da bandidagem".

Desde a assembléia realizada neste domingo (14), a greve banca e a operação tartaruga foram dispensadas. Os ânimos dos policiais militares foram apaziguados com a reunião ocorrida neste final de semana com deputado federal Jackson Barreto e o senador Antonio Carlos Valadares. "Eles conversaram com o governador e garantiram que as nossas propostas irão chegar ás mãos do governador", afirmou Capitão Samuel Barreto, presidente da Associação dos Militares de Sergipe (Assomise).

Fonte: Universo Político.

Nenhum comentário: