sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE DROGAS E ARMA DURANTE PATRULHAMENTO EM ARACAJU.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar vem intensificando o patrulhamento em áreas periféricas de Aracaju. Três pessoas foram presas em menos de 24 horas em bairros diferentes da cidade, acusadas de tráfico de drogas e roubo. As equipes da unidade especializada ainda apreenderam uma arma de fogo que era usada em assaltos e recuperaram um carro que havia sido roubado.

A prisão mais recente se deu na tarde da quinta, 20, no bairro Santos Dumont. Márcia Michele dos Santos, 21 anos, e José Amilton Marques da Graça, 25, vendiam drogas num barraco, quando foram flagrados pela equipe do sargento Alexandre Pina e levados à Delegacia Plantonista. Com eles foram encontradas 22 pedras de crack, um papelote de maconha, um binóculo e R$ 103,25.

Minutos antes, outra equipe do Choque trocou tiros com três suspeitos de roubos no bairro Porto Dantas. Os infratores fugiram por um matagal mas perderam uma escopeta calibre 12. Quase ao mesmo tempo, a guarnição do sargento Luis Aragão recuperou um GM Corsa roubado, de placas MUL-4257, no São Conrado. Os materiais foram levados à Delegacia Plantonista, no Centro.

Já na quinta-feira, 19, os soldados do Batalhão Choque comandados pelo sargento Sidney Roberto Feitosa prenderam Cristiano Lima, 21. Ele é acusado de ter roubado um carteiro dos Correios que fazia entregas nas imediações da praça dos Expedicionários. Como a vítima estava a serviço de um órgão federal, o caso foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal na capital.

Nenhum comentário: