quinta-feira, 6 de agosto de 2009

BPChq RECEBE VISITA DE REPRESENTANTE DA SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA.

O comando do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) recebeu a visita do senhor João Antonio Brasil, membro do Departamento de Execução Nacional da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), na manhã desta quinta-feira, dia 6. A visita teve o intuito de vistoriar os bens utilizados nos Jogos Panamericanos ocorridos em 2007, na cidade do Rio de Janeiro, que foram destinados posteriormente aos diversos estados da Federação, incluindo Sergipe.

Para Sergipe, a Senasp repassou viaturas policiais e diversos kits táticos operacionais (KTO), constituídos de munições químicas, granadas de luz e som dentre outros objetos utilizados próprios para atuações de controle de distúrbios civis. O auditor a validade e o emprego do material, bem como a forma de armazenamento das munições químicas destinadas ao Batalhão de Choque da PM sergipana. Na oportunidade, o representante da Senasp elogiou o emprego e a organização dos materiais disponibilizados ao Batalhão.

Participaram do encontro o tenente coronel Enílson Aragão, comandante do Batalhão de Choque, o tenente Arlindo Teixeira, responsável pela reserva de armamento da unidade, o senhor Antônio Brasil, audito da Senasp, e o inspetor Menezes, da Polícia Rodoviária Federal, que acompanhou o representante da Senasp durante a visita.

Nenhum comentário: