domingo, 2 de agosto de 2009

POLICIAIS DO CHOQUE PRENDEM FORAGIDO DE ALAGOAS NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO COM MUNIÇÃO DE FUZIL, DROGAS E ARMAS.

Uma denúncia anônima fez com que duas equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar se deslocassem no final da tarde deste sábado, dia 1º, até um local conhecido como Invasão dos Canos, no conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro, para verificar a presença de um foragido da justiça alagoana que estava armado comercializando droga na região.

Os policiais militares efetuaram diligências e encontraram Edinaldo do Santos em um barraco. No momento da incursão policial ele estava com sua esposa. Com Edinaldo os policiais encontraram uma farta quantidade de munições de fuzil e uma espingarda. 44, além de munições para rifle 556, 300 gramas de maconha, 50 gramas de crack, uma balança de precisão, anotações que caracterizam o comercio de drogas e R$ 650,00 em cédulas de baixo valor.

De acordo com informações colhidas pelos policiais, Edinaldo é foragido da justiça de Alagoas e contra ele pesa a acusação de um crime de latrocínio. Todo o material apreendido, além do acusado, foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde foram tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário: