terça-feira, 22 de setembro de 2009

BPChq APREENDE DROGAS E PRENDE HOMEM COM DOCUMENTOS FALSIFICADOS DURANTE O FINAL DE SEMANA.

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) faziam rondas no bairro 13 de Julho na tarde da sexta-feira, 18, quando flagraram dois jovens comercializando drogas na localidade. A dupla foi presa e identificada como Ronny David Alves Rocha, de 18 anos, e Johnata Ribeiro dos Santos, de 18 anos. Com ela, a guarnição comandada pelo sargento Sidney Roberto Feitosa encontrou 20 pedras de crack, uma trouxa de maconha e a quantia de R$ 103,22. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc).

Na noite da sexta-feira, 18, militares do BPChq realizavam abordagens no bairro Lamarão e com Antônio César Neves dos Santos, de 50 anos, encontraram duas carteiras de identidade com nomes diferentes e mesma foto, duas carteiras profissionais, vários cartões de crédito e três contracheques de pessoas diferentes. O suspeito de falsificar documentos foi levado à Delegacia Plantonista para maiores esclarecimentos. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo sargento Sidney Roberto Feitosa.

Ainda durante o final de semana, o BPChq realizou operação na cidade de Estância, onde foram atendidas quatro ocorrências em que motociclistas guiavam sem habilitação. Na oportunidade, os casos foram conduzidos ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), no próprio município estanciano.

Nenhum comentário: