segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE O FINAL DE SEMANA NA GRANDE ARACAJU.

Durante o Curso Força de Tática do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), alunos fizeram estágio supervisionado no conjunto Mrcos Freire II. Na oportunidade, os discentes aplicaram na prática o que aprenderam em sala de aula. Numa dessas atividades práticas, os soldados Teles, Meuber, C. Santos e Ferro comandaram uma das guarnições formadas por alunos.

Por volta da 21h da sexta-feira, 6, os policiais perceberam um grupo de rapazes em atitude suspeita, abordaram o grupo e durante a revista pessoal encontraram em posse dos suspeitos um revólver calibre 38 com seis munições e 09 papelotes de maconha. Os três rapazes abordados, Diego Silva de Barros, 22 anos, Michael Cardoso Cruz dos Reis, 19 anos, e Luan Alves de Moura, 20 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e de drogas ilícitas. Eles foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Menor Apreendido

No sábado, 7, por volta das 9h15 a guarnição comandada pelo sargento Claudemilson foi solicitada pelo serviço reservado do Batalhão para verificar a denúncia de que havia um homem armado nas proximidades da garagem da empresa Bomfim.

Quando realizaram a abordagem ao suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições, sendo que apenas uma intacta. A arma estava em posse de um menor de 17 anos que afirmou ter comprado o revólver para eliminar um cidadão de alcunha Jorginho, que já havia efetuado disparos com arma de fogo contra ele. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: