sábado, 21 de novembro de 2009

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE EX-JOGADOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Após denúncia anônima, a polícia prendeu o ex-jogador do Confiança, Eládio dos Santos, 35 anos. O atleta foi preso acusado de tráfico de drogas e no momento da prisão estava em um bar na zona sul de Aracaju. Com ele, os policiais também apreenderam 40 gramas de cocaína prensada, cerca de R$ 400 reais em notas de baixo valor, um revólver calibre 38 e munições.

Segundo informações do tenente do Batalhão de Choque, Eron, o jogador foi preso após moradores do conjunto Augusto Franco denunciarem a venda de drogas na região. "A partir das informações começamos a investigar e chegamos até Eládio. Essa quantidade de droga renderia para ele R$ 1.600 reais, quantidade que caracteriza tráfico", explicou.

De acordo com o delegado Flávio Albuquerque, a situação do ex-jogador é grave, pois ele já é reincidente. "Essa já é a segunda vez que ele é preso pelo mesmo motivo, só que agora tem um agravante, o porte ilegal de arma. Ao que tudo indica, após ouvirmos as testemunhas e darmos o prosseguimento às investigações, ele certamente não pegará uma pena pequena, podendo chegar a até oito anos", afirmou.

Na versão de Eládio dos Santos, ele é apenas usuário e a arma era para legítima defesa. "Há dois anos sofri um tentativa de assassinato e há quinze dias fui vítima novamente, por isso comprei essa arma. Só estava querendo me defender", relatou.

O atleta Eládio

O jogador que já passou pelo Confiança, ganhou destaque no Beach Soccer e chegou ser campeão brasileiro no anos de 2001. O atleta também já recebeu convite para atuar no futebol de areia alemão, onde iria representar o União Brasil-Munique.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário: