segunda-feira, 10 de maio de 2010

BPChq REALIZA MISSA DE SÉTIMO DIA DO SGT. JOSELITO ALVES NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 13.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realiza a missa de sétimo dia do sargento Joselito Rodrigues Alves, de 43 anos, na sede do BPChq, na Rua Castro Alves, s/nº, bairro Ponto Novo, no prédio da antiga SUCAM, às 8h30 da quinta-feira, 13. A família policial militar convida parentes, amigos e colegas de farda para o culto religioso.

A celebração será conduzida pelo capitão Juarez dos Santos, capelão católico da Polícia Militar do Estado de Sergipe, e contará com homenagens póstumas. O sargento Alves morreu na noite da sexta-feira, 7, no interior do Quartel do Comando Geral (QCG), após ser alvejado pelo corretor Antônio de Oliveira, 50 anos, que, segundo investigações policiais, mantinha relação afetiva com a esposa do militar.

O policial estava no comportamento excepcional e ao longo da carreira atuou no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Pelotão Ambiental (PPAmb), 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), entre outros.

Nenhum comentário: