quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BPChq LOCALIZA MOTOCICLETA ROUBADA NO BAIRRO OLARIA.

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam uma motocicleta CG Titan, de placa IAE 7991, numa residência do bairro Olaria, na noite da sexta-feira, 11. O veículo foi encontrado após denúncia de populares, que informavam sobre a presença de uma moto roubada na localidade.

A guarnição Força Tática 01 esteve na casa denunciada e, apesar de encontrar o veículo, não localizou o seu suposto proprietário, identificado como Regis de Oliveira Silva. No local, o pai do suspeito informou que a moto tinha sido deixada na casa pelo filho e que não sabia da procedência dela.

Diante da denúncia, os militares consultaram o sistema Infoseg e confirmaram a suspeita de que a motocicleta realmente tinha restrição de roubo/ furto, encaminhando o veículo à Delegacia Plantonista, juntamente com o pai do suspeito, que foi levado na condição de testemunha.

Segundo o sargento Sidney Roberto, comandante da guarnição Força Tática 01, Regis está em liberdade provisória, pois já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O BPChq segue pistas do suspeito.

Nenhum comentário: