Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam uma motocicleta CG Titan, de placa IAE 7991, numa residência do bairro Olaria, na noite da sexta-feira, 11. O veículo foi encontrado após denúncia de populares, que informavam sobre a presença de uma moto roubada na localidade.
A guarnição Força Tática 01 esteve na casa denunciada e, apesar de encontrar o veículo, não localizou o seu suposto proprietário, identificado como Regis de Oliveira Silva. No local, o pai do suspeito informou que a moto tinha sido deixada na casa pelo filho e que não sabia da procedência dela.
Diante da denúncia, os militares consultaram o sistema Infoseg e confirmaram a suspeita de que a motocicleta realmente tinha restrição de roubo/ furto, encaminhando o veículo à Delegacia Plantonista, juntamente com o pai do suspeito, que foi levado na condição de testemunha.
Segundo o sargento Sidney Roberto, comandante da guarnição Força Tática 01, Regis está em liberdade provisória, pois já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O BPChq segue pistas do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário