quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BATALHÃO DE CHOQUE FARÁ POLICIAMENTO OSTENSIVO NO BATISTÃO EM DIAS DE JOGOS.

Serão instaladas câmeras de segurança e o efetivo de policiais será aumentado em dias de jogos


Por determinação do Comandante da Policia Militar de Sergipe e do Chefe de Policiamento da Capital, todo o serviço de policiamento interno do Estádio Lourival Batista nos dias de jogos será executado pelo Batalhão de Choque.

Objetivando definir uma estratégia segura para esse policiamento, como localização e efetivo de pessoal, instalação de câmeras e outros detalhes de segurança, o Tenente Coronel Adolfo, da PM e mais cinco oficiais, acompanhados do administrador do Batistão, José Orliandes Barros e do gerente geral de praças de esportes da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), Custódio Santana, percorreram as dependências daquela praça de esportes definindo, inclusive, a localização das salas de comando e triagem. O Coronel Salvador Sobrinho, do Ciosp, acompanhou a visita.

Segundo o Coronel Adolfo, o trabalho será executado para que não apresente falhas. “Teremos quatro câmeras instaladas dentro do estádio. Após uma avaliação de tudo o que foi visto aqui, vamos definir o efetivo já para esse jogo de domingo. O importante é que o torcedor venha para o estádio se divertir, assistir ao futebol, torcer pelo seu clube, sem provocar tumultos e arruaças. Assim, teremos um policiamento sem maiores problemas”, lembrou o Coronel.

Nenhum comentário: