domingo, 11 de setembro de 2011

CONHEÇAM MAIS UM RIFLE DE ASSALTO AMERICANO: O REC7

Fuzil REC7

O REC7 Barrett é uma M4 rifle-padrão disponível em 5,56 NATO ou 6,8 SPC . O REC7 é fabricado pela Barrett Firearms Empresa, que são mais conhecidos para a produção do M82 calibre .50 rifle anti-material.

Ao contrário de possíveis substituições para os tais M16/M4 como agora cancelada XM8 , o REC7 não é um rifle inteiramente novo, ao contrário, é composto por um receptor superior que está anexado a um receptor M16/M4 menor e é compatível com muitos acessórios destinados para a família M16/M4. Também pode ser acoplado a M16/M4 receptores menor atualmente em posse de militares dos EUA. O rifle usa um mecanismo de pistão do curso curto, ao contrário do M16 ou M4 que usam impacto direto .

Além disso, o REC7 usa o novo 6,8 milímetros Remington SPC (6,8 × 43 mm) do cartucho, uma rodada que é de comprimento equivalente a cerca de 5,56 milímetros munições, por isso é compatível com o receptor de um tamanho padrão de menor atualmente em uso pelos Estados Unidos militares dos Estados. De acordo com Barrett, a rodada milímetros novos 6,8 possui poder de travagem 44% mais do que o 5,56 mm redondo e uma gama mais eficaz. A rodada tem uma velocidade ligeiramente menor que o 5,56 mm redondo, no entanto Barrett afirma que tem 1,5 vezes a energia cinética da rodada 5,56 milímetros. A empresa alega que ele é eficaz em 500 metros e tem uma velocidade inicial de 2650 metros por segundo, quando disparado de um cano de 16 polegadas.

O REC7 usa um pistão de gás de curso curto projetado por Barrett. Ele anda acima do cano e está alojado no interior da dianteira. O pistão de mola é uma peça de um 17-4 haste de aço inoxidável. A frente e para trás movimento do pistão é de aproximadamente um centímetro.

Como muitos AR-15 rifles tipo, como o M16/M4, o barril é enfiada para permitir que anexos focinho como um supressor, mas também pode usar M16/M4 baionetas em seu focinho, como o Baioneta M9 ou OKC 3S-Baioneta . [ carece de fontes? ] O REC7 emprega um free-flutuou Daniel Defesa sistema ferroviário, [ 3 ] que permite que muitos acessórios militares como um bipé , dispositivos de visão noturna , e óptica de combate a ser colocada no rifle. O REC7 características forjadas de alumínio 7075 receptores superior e inferior que são difíceis de revestimento anodizado um preto profundo. [ 3 ] O menor receptor tem um gatilho de fase única, um guarda-mato Magpul melhorada para disparar com luvas, e uma revista chanfrado bem para rápida mudanças revista. [ 3 ] O receptor superior é plana-top com um trilho Picatinny . O barril é cromo-alinhados e está equipado com uma M16A2 focinho freio de estilo gaiola e pistola. O estoque é uma posição de seis Magpul MOE.

O cartucho de 6,8 SPC foi projetado para ser utilizado em diminui padrão AR, mas 5,56 milímetros revistas AR não pode ser usado com o mm redondo 6.8. Barrett desenvolveu uma revista para seus rifles 6,8 SPC que difere do padrão AR padrão de revistas. Eles são fabricados de aço e tem um seguidor de aço. A revista tem 30 REC7 rodada é de cerca de uma polegada mais geral e pesa cinco onças mais do que uma revista AR padrão. Barrett também vender 10 revistas-redonda 6,8 mm. [ 4 ]
O REC7 equipado em um encurtado barril PDW configuração foi uma das armas exibidas para Exército dos EUA funcionários durante um Dia da Indústria convite-somente em 13 de novembro de 2008. O objetivo do Dia da Indústria foi revisar a tecnologia atual carabina antes de escrever requisitos formais para uma futura substituição para a carabina M4 .

Características:

País de origem: Estados Unidos
Projetado: 2007
Fabricante: Barrett Firearms Manufacturing
Custo unitário: 2.520 dólares
Peso: 3,5 kg
Comprimento: 84,77 centímetros
Alcance efetivo: 800 metros
Sistema de alimentação: pente com 30 munições

Nenhum comentário: