sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MAJOR ROLEMBERG RETORNA AO COMANDO DO BATALHÃO DE CHOQUE.

O Comando da PMSE pelo jeito marcou um gol de placa.Ontem, dia 01, foi publicado no Boletim Geral Ostensivo da Corporação que o Major Carlos Rolemberg voltará a comandar o Batalhão de Choque, o que deixou muitos policiais e setores da sociedade sergipana felizes, pois o citado oficial é um militar extremamente operacional, que tem o carinho dos seu comandados e certamente voltará a fazer um excelente trabalho à frente do Choque. Durante a sua carreira policial, o Major Carlos Rolemberg se destacou com Comandante da Radiopatrulha, onde à época era Capitão, e o Batalhão de Choque, onde bateu o recorde de armas apreendidas por uma única unidade da polícia militar.

Em Socorro

Atualmente o Major Carlos Rolemberg estava comandando a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro onde vinha realizando um grande trabalho, que inclusive era destacado por autoridades do poder judiciário daquele Município. A polícia necessita que no comando dos batalhões tenha militares abnegados que tenham como principal missão o bem estar da população.

Fonte: blog do jornalista Cláudio Nunes

4 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim recolocaram o Major Rolemberg do lugar de onde não deveria ter saído, pelo excelente trabalho que desenvolveu no Batalhão de Choque. Tenho a certeza que o brilhante trabalho que realizou durante a sua primeira passagem na unidade, vai continuar. Parabéns Major Rolemberg, o senhor é uma pessoa iluminada por Deus.

Silva

Anônimo disse...

sei não,ele tem pulso fraco

Anônimo disse...

acho q o major não deveria ter voltado pra choque,quem deveria comandar era o coronel pessoa q tem pulso forte com os subordinados!o major trabalha bem e é ótima pessoa,mas para comandar precisa muito mais q isso.

João Freire disse...

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
Lm 3.21
Quem já não enfrentou lutas, desafios, provações e adversidades. As lutas podem ser diferentes, variando de pessoas. Mas, se tem uma coisa que é comum ao homem são os fatos que TODOS, sem exceção, enfrentam. O Ser Humano é igual a uma ilha, cercado de problemas em todos os lados. Existem momentos que a nossa vida parece que é só resolver problemas (termina um, começa outro). Você já se encontrou-se assim? fique tranqüilo, não é o único!

Eclesiastes: diz que mesmo que nossa alma tenha tudo, ainda assim será vaidade e não terá muito sentido.

Que neste momento possamos Trazer à nossa memória o que nos traz a Esperança: onde os nossos filhos, pais, sobrinhos, irmãos, parentes, irmãos na fé, amigos e inimigos, encontrem a esta Verdadeira Esperança que satisfaz a sua alma, Onde o Amor incondicionalmente, que é o nosso Amado, o Principio e o Fim, Nosso Salvador e o Nosso Senhor, aquele em cujas asas podemos nos abrigar:
Jesus Cristo!

João Freire - Jesus Cristo para Todos!!!!