sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CHOQUE PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO EM FRENTE A FACULDADE PIO DÉCIMO DA AVENIDA TANCREDO NEVES.

Ontem, dia 24, por volta das 18:30 horas, no bairro Capucho, em frente à Faculdade Pio Décimo, José Edivaldo Santos de 45 anos, foi detido por populares após uma tentativa de assalto à Sra. Stephanie Sacramento Mota de 18 anos.

O soldado Luis Antipas Souza, lotado no BPChoque, o qual estava de folga, prestou auxílio na ocorrência, custodiando o detido a fim de evitar linchamento do mesmo, acionando a guarnição comandada pelo Ten. Edvaldo Nascimento que imediatamente se deslocou até o local.

O autor da tentativa de assalto foi conduzido à Delegacia Plantonista com alguns arranhões, devido a tentativa de escapar dos populares, para a lavratura do flagrante.


MAIS DUAS PRISÕES

Também no dia de ontem, por volta das 16:30 horas, no Conj. João Alves em N. S. do Socorro, dois cidadãos, Marcio Rodrigues dos Santos de 28 anos e José Antônio dos Santos de 38 anos, foram flagrados espancando José Antonio dos Santos de 44 anos.

A guarnição comandanda pelo Maj. Carlos Rolemberg passava pelo local e atendeu a ocorrência, conduzindo os agressores à 5ª delegacia metropolitana para as devidas providências.

Nenhum comentário: