quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SEGUNDA NOITE DO SEMINÁRIO JURÍDICO DO CHOQUE REPETE O SUCESSO DA PRIMEIRA.

Na noite de ontem, 08, teve continuidade o II Seminário Jurídico do Batalhão de Choque com o segundo dia de palestras, que repetiu o sucesso da abertura.

A segunda noite teve início com a palestra do Ten. J. Nascimento, Comandante da 1ª Companhia do BPChoque, o qual discorreu sobre o tema: As Intervenções de Choque e a Utilização das Técnicas, Táticas e Recursos não Letais.

Posteriormente foi a vez do Dr. Carlos Augusto Monteiro Nascimento, Presidente da OAB/SE, brindar aos participantes do seminário com sua palestra que acordou o tema: O Papel da OAB Frente aos Direitos Humanos.

Mais uma vez, após as palestras, os participantes do seminário puderam debater, tirarem suas dúvidas e indagarem os palestrantes acerta dos temas que foram explanados.

Durante o intervalo entre as palestras, mais uma vez foi oferecido um coffee breack aos participantes.

Logo mais às 19:00 horas, terá início a última noite do seminário, cujos palestrantes serão o Ten. Carlos, Comandante da 2ª Companhia de Choque e o Dr. Anselmo Oliveira, Juiz da 3ª Vara Criminal, Ouvidor do TRE/SE e diretor do curso de direito da FASE/Estácio.

Confiram aqui fotos da segunda noite do evento:

Tenente J. Nascimento, primeiro palestrante da segunda noite

Dr. Carlos Augusto, segunda palestrante da noite

Segunda noite contou com um bom público que participou ativamente dos temas que foram explanados



Ten. J. Nascimento recebendo das mãos do Maj. Carlos Rolemberg, Comandante do BPChoque, seu certificado de agradecimento e reconhecimento pela palestra realizada

Tenente Coronel Adolfo, Comandante do 8º BPCom, entregando ao Dr. Carlos Augusto o seu certificado pela palestra realizada no evento

O evento contou com a participação também o Sargento Peter da Polícia Naval da Marinha do Brasil, o que abrilhanta ainda mais o seminário

Entre as palestras foi servido, mais uma vez, um coffee breack para os participantes

Nenhum comentário: