segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CHOQUE PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO E RECUPERA VEÍCULO ABANDONADO.

Na tarde deste domingo, dia 11, por volta das 17 hroas, após solicitação do CIOSP, a guarnição tático supervisor comandada pelo 1º Ten. Edvaldo Nascimento, se deslocou até o Loteamento Jardim Mariana, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, com o objetivo de averiguar uma sitação de tentativa de homicídio.

Ao chegar ao local a guarnição do BPChoque confirmou a veracidade das informações, encontrando a vítima Antônio Marcos Santos, 37 anos, com várias lesões pelo corpo e bastante ensanguentado, tendo sido imediatamente acionado o SAMU para o pronto atendimento a mesma.

Logo após, a guarnição logrou êxito em localizar o infrator José Domingos de Deus Andrade, 37 anos, que acabou confessando que havia pergurado a vítima com três facadas, após discussão com a Srª. Cristiana Lopes dos Santos, 33 anos, que é amante do pai da vítima.

A ocorrência foi encaminha à Delegacia Pantonista para a lavratura do flagrante.


VEÍCULO RECUPERADO

Também na manhã deste domingo, por volta das 10 horas, a guarnição do Choque sob o comando do 2º Sgt. Alexandre Pina, foi acionada pelo CIOSP a fim de se deslocar até a Rua Fortaleza, no Bairro Industrial, onde havia um veículo corsa, de cor verde, placa policial HAO=9590, abandonado.

O veículo foi encaminhado à DEPLAN.

Nenhum comentário: