domingo, 22 de janeiro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE DOIS HOMENS COM UM REVÓLVER E CANIVETE NO PRÉ-CAJU.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu por volta das 23 horas deste sábado, dia 22, dois homens armados no circuito do Pré-Caju. O primeiro, identificado como Daniel Ferreira Santa Rosa, foi preso com um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, além de R$ 166 em dinheiro. O comparsa dele, Alex Santos Silva, foi encontrado com um punhal, dois celulares e R$ 28,00 em dinheiro.

Os dois foram presos nas imediações do Iate Clube de Aracaju, no início do percurso da prévia carnavalesca. Segundo o tenente Lemos, comandante da guarnição responsável pela prisão, os policiais resolveram abordá-los após notar que a dupla estava em atitude suspeita. “Após a abordagem encontramos o armamento escondido na cintura dos acusados”, disse o tenente.

O flagrante dos acusados está sendo feito no Posto de Comando 4, no Parque da Sementeira. Entre os depoentes, encontra-se a mulher de Daniel Ferreira, que está grávida de três meses e encontrava-se com eles no momento da prisão.

Um comentário:

jornal dos municípios disse...

GOSTARIA DE PEDIR SE VOCÊS PUDEREM FAZER UMA BLITZ AQUI NO CONJUNTO ALBANO FRANCO EM SOCORRO, PORQUE TA ROUBANDO MOTONETAS QUASE TODO DIA EU MESMA FUI UMA VITIMA.POR FAVOR SE EM ALGUMA ABORDAGEM VCS LOCALIZAREM UMA MOTONETA PHOEMIX COR VERMELHA COM O CHASSI FINAL 3856 MIM AVISEM QUE É MINHA E FOI TOMADA DE ASSALTO POR DOIS MARGINAIS TEL:8864-9021