quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CHOQUE APREENDE 12 TROUXAS DE MACONHA EM SOCORRO E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACAJU.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetuou a apreensão de 12 trouxas de maconha, por volta das 17h da terça-feira, 3, no bairro Taiçoca, município de Nossa Senhora do Socorro. A guarnição do Tático Supervior do Choque, comandada pelo tenente Nelson dos Santos Eron, fazia rondas no loteamento Novo Horizonte, quando um cidadão empreendeu fuga ao avistar a viatura.

Diante da suspeita, os militares seguiram o indivíduo, identificado como Paulo Henrique Romero Santos, de 18 anos, e o interceptaram, encontrando em seu poder uma sacola com as 12 trouxas de maconha, além da quantia de R$ 16,00. O caso foi encaminhado à 5ª Delegacia Metropolitana, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Também na terça-feira, por volta das 22h, a guarnição do tenente Eron deparou-se com um cidadão em atitude suspeita, desta vez no bairro São Carlos, em Aracaju. Arlis de Souza Resende, 37 anos, foi reconhecido por populares como ex-presidiário. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde os militares constataram tratar-se de um foragido do sistema penitenciário de Areia Branca, que cumpria pena por roubo.

Ainda segundo a polícia, Arlis de Souza Rezende cumpria mandado de prisão por roubo à mão armada em uma fábrica de vassouras localizada no bairro Atalaia e também responde por seis homicídios.

Nenhum comentário: