sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CHOQUE EFETUA A DETENÇÃO DE DOIS HOMENS QUE ESTAVAM CONSUMINDO DROGAS NO BAIRRO CIDADE NOVA.

Por volta das 10:00 horas da manhã de hoje, dia 06, militares do Batalhão de Choque, através do Tático 01, sob o comando do 2º Sgt. Alessandro Carneiro, efetuavam rondas no Bairro Cidade Nova, quando se depararam com dois homens, José Fábio Nascimento, 30 anos e Gladston de Jesus Barros, 24 anos, os quais encontravam-se em uma moto de cor vermelha, placa policial IAM-9856 e ao efetuarem a abordagem, encontraram em poder de Gladston duas trouxas de maconha e mais um tablete de droga, perfazendo o total de 40 g.

a ocorrência foi encaminha ao DENARC para as providências devidas.

Um comentário:

Caveira823 disse...

Belo trabalho do batalhão de choque, tem que reprimir esses zumbis sociais que são os usuarios de drogas que todos os dias vem causando disturbios sociais, sou ex militar do exercito supervisor de segurança da Nordeste Segurança e acadêmico de direito e me orgulho cada vez mais dessas atitudes que a policia de sergipe vem desempenhando, o policial que é o ponta de lança dessas operações tem que reprimir cada vez mais esse tipo de situação que são esses usuarios de droga que já ta demais, ta virando uma epidêmia multinacional.

Parabéns ao SGT comandante da operação parabéns também ao Maj. Rolemberg ao qual tive a honra de participar do 2° seminário juridico ministrado por ele, que só foi ele voltar ao comando do batalhão e essas operações de repressão voltou!

Parabéns choque, espero um dia fazer parte dessa tropa!

Edcris Vinicius