segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CHOQUE APREENDE ARMA E RECUPERA MOTONETA NO 18 DO FORTE.

Policiais militares do Batalhão de Choque (BPchoq) apreenderam na noite do último sábado, 11, uma arma de fogo e recuperaram uma motoneta na rua Cabo Jordino, no bairro 18 do Forte. Cinco pessoas foram detidas durante a ação policial.

A apreensão da arma ocorreu durante o patrulhamento na região do 18 do Forte feita pela guarnição comandada pelo sargento Alessandro. Por volta das 22 horas, três homens que estavam dentro de um Fiat Uno, placa HZE-2722, perceberam a presença da polícia e tentaram fugir e após perseguição o carro foi interceptado. Ao fazer busca no veículo, os policiais militares encontraram, embaixo do tapete, um revólver calibre 38, com três munições.

José Roberto Paixão, 37 anos, que conduzia o Fiat, Sidnei Santos, 33 anos, e Sérgio Silva, 31 anos, estavam no veículo e foram encaminhados a Delegacia Plantonista.

Motoneta

Cerca de uma hora após a apreensão da arma, na mesma rua, Geanderson Farias, 25 anos, e Diego da Mota, 21 anos, seguiam em uma motoneta, marca Shineray, cor vermelha, quando foram abordados pelos policiais do Choque.

Após consulta, os policiais militares detectaram que a motoneta foi roubada no último dia 11 de janeiro. Com eles, a Polícia Militar ainda encontrou uma ampola com substância semelhante a cocaína. Os dois foram levados para Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: