quinta-feira, 24 de maio de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE É HOMENAGEADO PELA FEDERAÇÃO SERGIPANA DE FUTEBOL.

Na noite desta quarta-feira, 23, por volta das 19 horas, no sindicato dos bancários, situado na Avenida Gonçalo Prado Rollemberg, aconteceu a preimiação dos melhores do Sergião 2012.

A Polícia Militar foi homenageada como colaboradora para o sucesso do evento, ocasião em que foram homenageados o Comandante Geral da PMSE, Cel. Iunes, que foi representado pelo Cel. Marcony, Chefe da PM5 e o Comandante do Batalhão de Choque, Maj. Carlos Rolemberg.

O Comandante do BPChq fez questão de destacar que a premiação recebida pela unidade é de grande importância, face o reconhecimento pelo trabalho realizado, pois durante todo o campeonato sergipano deste ano, não foi registrada nenhuma ocorrência de repercussão, ressaltando que aquela homenagem pertencia a todos os integrantes do Choque, indistintamente, pois sem a participação de todos, o êxito não teria sido alcançado.

Durante a solenidade foram mostradas imagens de todo o campeonato com enfase nas diversas parcerias envolviddas. Destaques para a imprensa sergipana ligada ao esporte, para o árbitros de futebol e para os atletas e dirigentes das diferentes equipes que compuseram o campeonato estadual.

Fotos da homenagem recebida:







Nenhum comentário: