domingo, 20 de maio de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE: EXEMPLO A SER SEGUIDO NA PM/SE.

O titular deste espaço teve a oportunidade de conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo Batalhão de Choque, comandado pelo major Rolemberg. Atualmente o Batalhão tem 172 Pms e desde o primeiro governo Déda tem uma sede própria e com condições adequadas no prédio da extinta Sucan, no Ponto Novo. Pela atuação no campeonato sergipano o batalhão, juntamente com o comando da PM, será homenageado pela Federação Sergipana de Futebol na festa de premiação dos melhores do campeonato deste ano.

Trabalho com a comunidade

Além do trabalho diário de combate ao crime, principalmente ao tráfico de drogas, o batalhão atua em situações de grande risco. Mas a preocupação do comando é também com a interação com a comunidade e em parceria com o Sesi o batalhão desenvolve uma escolhinha de judô para estudantes. Faz também apresentações com o canil (tem 14 cães) em diversas entidades filantrópicas.

Homens do Choque servindo na Força Nacional e a ONU

Alguns policiais do Batalhão de Choque estão fora do Estado. São oito servindo a Força Nacional em diversos Estados do país e um na Força de Paz da ONU, no Haiti. Ou seja, homens competentes que levam o nome da PM de Sergipe para o mundo.Na pessoa do comandante, major Rolemberg o blog parabeniza o trabalho de todos os 172 PMs que atuam no Batalhão de Choque.

Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes

Um comentário:

chicleteiros do brasil disse...

Eu quero homenagear os policiais de Sergipe (pmse) a policia militar, ( gta ) grupamento tático aéreo,(getam)Grupamento Especial Tático de Motos,( gati)grupo de ações táticas do interior,(choque)1ªcia:cdc comando de distúrbios civis 2ª:forca tática 3ª canil,(CPTran)Companhia de Polícia de Trânsito,(cprv)companhia de policia rodoviária estadual,(coe)comando de operações especiais,(p f) policia federal, bombeiros e a todas conpanhia de policia do estado que sempre combateu crimes e ate hoje a p mse do estado de Sergipe esta de parabéns por seu trabalho forcado mas digno por ter salvo muitas vidas ser policia é ser corajoso sempre pronto para batalha e para guerra não ter medo do perigo orgulho de ser policial orgulho de combater o crime (Breno Matheus (79)9819-4346 com fé em deus no futuro ser um choque ano choque no sangue na cabeça)...