sábado, 9 de junho de 2012

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM SUPOSTOS TRAFICANTES EM PODER DE CRACK , MACONHA E BALANÇAS DE PRECISÃO.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu, por volta das 16h da sexta-feira, 08, Rafael Dantas Oliviera, de 31 anos, e Rosival Honorato dos Santos, apelidado ‘Peba’, de 36 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

Através de denúncia anônima sobre a existência de um ponto de venda de drogas no conjunto Jardim Centenário, os policiais do Choque efetuaram rondas na localidade e flagraram Rafael Dantas Oliviera em poder de 50 gramas de crack e 20 gramas de cocaína. O indivíduo, que estava em liberdade condicional por tráfico de drogas, foi detido e conduzido à delegacia.

No decorrer desta ocorrência, já nas proximidades do Bugio, os militares notaram a atitude suspeita por parte de um indivíduo e quando o abordaram flagraram Rosival Honorato dos Santos em poder de 315 gramas de crack, duas balanças de precisão e mais 70 gramas de maconha a granel.

As ocorrências foram atendidas pelas guarnições do Supervisor do BPChq, comandada pelo tenente J. Lima, e do Tático 02, comandada pelo sargento Alexandre Pina. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

Nenhum comentário: