sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EQUIPES DO BATALHÃO DE CHOQUE SÃO ACIONADAS PARA SE DESLOCAREM A GARARU, APÓS ARROMBAMENTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA.

Equipes do Batalhão de Choque continuam em Gararu (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três equipes do Batalhão de Choque foram enviadas ao município Gararu, distante 161 Km de Aracaju, após arrombamento a uma agência bancária naquele município. Os primeiros levantamentos da polícia apontam que cinco homens arrombaram a agência do Banco do Nordeste com dinamite e também usaram um maçarico [aparelho utilizado para soldar ferro], mas não foi levada nenhuma quantia em dinheiro.

O arrombamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 14. Os cinco homens chegaram à agência, localizada na praça principal da cidade, em um veículo Fiat Strada prata de placa NHL-0334. “Eles renderam os vigilantes da rua para evitar que a polícia fosse acionada. Por algum motivo eles não conseguiram levar o dinheiro da agência”, explicou o comandante do Choque, major Carlos Rollemberg.

O Batalhão de Choque foi acionado por volta das 4h de hoje. Após algumas diligências pelas áreas vizinhas da cidade, o veículo foi localizado por policiais no povoado Cabaceiras, em Gararu. Dentro do carro havia quatro munições de um revólver calibre 44.

Segundo informações de populares, passadas para a polícia, os indivíduos abandonaram o veículo e atravessaram o rio São Francisco em uma lancha. “As equipes continuam no local fazendo rondas pelos municípios vizinhos. Também conseguimos localizar o proprietário no veículo, e vamos averiguar se há restrição de roubo ou furto” ressaltou o comandante. A Polícia Criminalística já foi acionada para fazer a perícia do local.

Fonte: Infonet (Adriana Freitas e Kátia Susanna)

Nenhum comentário: