domingo, 18 de novembro de 2012

CHOQUE PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO SUISSA.

O Batalhão de Polícia de Choque efetivou na noite deste sábado, dia 17, por volta das 23h30min, na Avenida Edésio Vieira de Melo, no Bairro Suissa, em Aracaju, as prisões de Márcia Michelle Santos Andrade, 27 anos, Carla Cristina Oliveira Silva, 22 anos e as apreensões de uma menor de 17 anos e um menor de 17 anos.

Na ação foram utilizadas as equipes do BPChq, Tático Supervisor, Táticos 01, 02, 03 e Canil 01, com a utilização de cães farejadores para a detecção de drogas. As prisões foram realizas quando um grupo de pessoas avistou a presença da polícia e empreenderam fuga sendo perseguidas e alcançadas.

Ao efetuarem o procedimento de abordagem, foi constatado que a menor de 17 anos portava 30 (trinta) pedras de crack e 01 (um) aparelho celular de marca LG. Com a infratora Márcia Michelle Santos Andrade foi encontrada dentro de uma bolsa 36 (trinta e seis) pedras de crack prontas para a comercialização, 01 (uma) pedra grande de crack com aproximadamente 50 (cinquenta) gramas e a quantia de R$ 100,30 (Cem Reais e trinta Centavos) em diversas cédulas e moedas.  Nas proximidades de Carla Cristina Oliveira Silva foi encontrada 01 (uma) bolsa grande, 01 (uma) média e 01 (uma) pequena com substância semelhante à cocaína, totalizando a quantidade de 400 (quatrocentos) gramas. Segundo as informações colhidas no local o menor de 17 anos se encontrava junto com Carla e tem registro de ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo foram apreendidos 400 (quatrocentos) gramas de cocaína, 66 (sessenta e seis) pedras de crack embaladas para a comercialização e 01 pedra de crack com aproximadamente 50 (cinquenta) gramas e a quantia de R$ 100,30 (cem reais e trinta Centavos) em espécie.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Plantonista para a adoção das devidas providências.

Nenhum comentário: