domingo, 23 de dezembro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO BAIRRO JOSÉ CONRADO DE ARAÚJO.

A guarnição tático supervisor do Batalhão de Choque, foi acionada por telefone na noite deste sábado, dia 22, por volta das 20:30 horas, para atender a uma ocorrência de tiroteio no bairro José Conrado de Araújo.

Ao chegarem ao local, os policiais do BPChq encontraram dois homens, sem identificações, feridos e duas armas de fogo no chão, próximas aos dois indivíduos e como havia grande aglomeração de pessoas que estavam próximas das armas, pois o isolamento do local ainda não tinha sido efetuado, as armas foram retiradas do local e acondicionadas em bolsas plásticas, por questão de segurança, evitando-se assim o extravio por parte de pessoas que estavam nas proximidades.  As armas de fogo apreendidas são dois revólveres calibre 38, um com 06 munições deflagradas e numeração 221479, e outro de numeração UL60287.

Logo após, chegou ao local a equipe do SAMU também chegado ao local e constatado a morte dos mesmos, sendo acionado o IML, o Instituto de Criminalística e a Delegacia de Homicídios.

Segundo informações colhidas no local, haveria um terceiro elemento que fugiu e não foi identificado.

Foi obtida também a informação de que os dois indivíduos chegaram a um bar situado na localidade com as armas em punho, anunciando o assalto, gritando "perdeu, perdeu" e passando a subtrair bens dos clientes que estavam no bar, foi então que uma das vítimas, um policial militar, entrou em luta corporal com os dois infratores, havendo uma troca de tiros.

O policial militar foi atingido por cinco disparos, tendo sido socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe e outra vítima que também estava no bar, José Alexandre Oliveira Júnior, foi atingido na perna e conduzido ao Hospital Nestor Piva.

A ocorrência foi registrada na delegacia plantonista para adoção das devidas providências.

Nenhum comentário: