segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE CINCO FACAS EM MENOS DE DUAS HORAS NA ÚLTIMA NOITE DO PRÉ-CAJU.







O Batalhão de Choque apreendeu na última noite do Pré-Caju cinco facas, a primeira foi apreendida por volta das 22h00min, durante abordagem efetivada pela patrulha comandada pelo Ten. PM Edson Santos, momento em que encontrou Giverson Bispo dos Santos - 23 anos com 01 (uma) Faca de mesa. A segunda arma foi apreendida por volta das 23h00min durante abordagem pela mesma patrulha, encontrando com um menor de 15 anos, 01 (uma) Faca, este ao perceber a aproximação da guarnição jogou a faca no chão. 

Por volta das 23h10min a patrulha comandada pelo Ten. PM Fábio Lemos abordou um menor de 16 anos, o mesmo portava 01(uma) faca de mesa, que se encontrava dentro da pochete que o mesmo utilizava.   

Por volta das 23h50min a  patrulha comandada pelo Sargento PM Claudemilson, percebeu um indivíduo em atitude suspeita e ao proceder a abordagem foi encontrada dentro do tênis de Matheus Santos - 18 anos, 01 (uma) faca de Marca Tramontina.

Por volta das 23h55min, a guarnição comandada pelo Ten. PM Edson apreendeu a quinta faca com um menor de 16 anos, que arremessou a faca no chão, ao perceber a aproximação da equipe policial.

Todas as apreensões foram realizadas nas imediações da Avenida Francisco Porto e as ocorrências conduzidas a Delegacia de Plantão da área 02 para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: