segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO EM OCORRÊNCIAS NA CAPITAL.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prendeu na tarde deste sábado, 05,  Jamison Assuires dos Santos, 28 anos, suspeito de crime de tráfico de drogas, e Cicero Rodrigues dos Santos, 24 anos, acusado de assalto a estabelecimento comercial em ocorrências registradas no mercado Municipal Albano Franco, Centro de Aracaju, e no bairro Lamarão, respectivamente.

A primeira ação ocorreu por volta das 14h30, quando a equipe tática comandada pelo sargento Feitosa foi solicitada via Centro de Integração em Operações de Segurança Pública (Ciosp), a fim de verificar denúncia sobre a participação de um indivíduo na venda de entorpecentes na região do mercado Albano Franco.

Ao abordar o suspeito descrito pelo Ciosp, constatou-se que Jamison estava de posse de 10 papelotes de maconha e uma ampola contendo cocaína. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante e adoção das providências cabíveis.

Em outra ocorrência, registrada por volta das 14h30, a equipe tática comandada pelo sargento Venceslau fora informada sobre um assalto a uma mercearia  localizada na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Lamarão. Ao chegar ao local, após a realização de abordagens, Cicero Rodrigues dos Santos, 24 anos, foi reconhecido como o autor do delito, comprovando a sua participação no assalto através de filmagens do circuito interno de TV do estabelecimento.

Com o flagrante, a guarnição encaminhou o suspeito para a Delegacia Plantonista para a adoção das medidas.

Nenhum comentário: