segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE RECEBE VISITA DE CIDADÃO QUE FEZ QUESTÃO DE AGRADECER A TROPA PELA RECUPERAÇÃO DE SUA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO ROUBADA.


Moto que foi recuperada pelo policiais do BPChq

O Batalhão de Choque recebeu a ilustre visita na última semana do cidadão Márcio Bispo dos Santos que é morador do Bairro Santos Dumont. O intuito foi efetivar o agradecimento aos policiais militares, sargento Wenceslau, cabo Sérgio, soldado Edgard e soldado J. Filho, pela recuperação da sua motocicleta.

O agradecimento foi efetivado perante a tropa durante a parada matinal, momento em que Márcio fez questão de parabenizar os policiais pelas ações em prol da sociedade e que a motocicleta é o seu instrumento de trabalho onde tira o sustento da família.

A motocicleta CG Titan Fan 125cc, Cor Cinza, Placa IAK - 4653 foi roubada no Conjunto Santos Dumont no dia 06 deste mês, por volta das 20h30min e recuperada no dia 09, três dias após, por volta das 22h30min, no Conjunto Almirante Tamandaré, sendo conduzida para a Delegacia Plantonista para os procedimentos cabíveis e devolução ao proprietário.

Nenhum comentário: