segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE GARANTE TRANQUILIDADE DURANTE PARTIDA ENTRE CONFIANÇA X SPORT.




O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) desencadeou na tarde de domingo, 3, um esquema de segurança reforçado para garantir a tranquilidade no jogo entre Confiança x Sport (PE), nas disputas da Copa do Nordeste. O evento ocorreu na maior praça desportiva do Estado de Sergipe, o Estádio Lourival Baptista.

Com o intuito de obter o êxito na operação, a unidade especializada destacou 40 policiais militares, com o apoio operacional de seis viaturas e dois cães farejadores. A tropa foi distribuída na divisão das torcidas, arquibancadas e gramado, sendo que, por volta das 15h, durante a inspeção, a guarnição comandada pelo sargento PM Heliomarto Resende efetivou a detenção do cidadão Fábio Santos, de 27 anos, que portava uma quantidade de maconha em embalagem plástica. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Plantonista, para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

“A operação foi finalizada às 18h40 e, apesar da presença estimada de 9.000 espectadores no evento, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada durante a partida ou nas imediações do estádio de futebol”, destacou major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque, salientando o empenho da tropa para o sucesso do evento esportivo.

Nenhum comentário: