sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE PARTICIPA DE OPERAÇÃO NA CIDADE DE BOQUIM QUE RESULTOU NA PRISÃO DE ACUSADOS DE TRÁFICO E HOMICÍDIO.


Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 22, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realiza uma operação contra tráfico de drogas, roubo à mão armada e homicídio em Boquim, município distante 100 km de Aracaju.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos pontos da cidade. Até às 9h desta sexta, pelo menos dez pessoas envolvidas com os crimes de tráfico de drogas e homicídios foram presas.

Entre os acusados, há ex-presidiários e foragidos. Alguns são conhecidos na região pela violência em ações criminosas. Os principais alvos da polícia foram José Augusto dos Santos, mais conhecido como Frakstein; e Wesley Vinícius dos Santos, o Quebra Galho. Todos foram surpreendidos com a ação rápida das abordagens e não reagiram à prisão.

Além dos custodiados, também foram localizados entorpecentes, dinheiro e munições. Todo o material está sendo levado à delegacia local da PC, que iniciou as investigações. A polícia apreendeu maconha prensada, crack, dinheiro oriundo do comércio de drogas e uma escopeta. 

Apoiaram a operação equipes ligadas à Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), Departamento de Narcóticos (Denarc), Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) e Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati).

Nenhum comentário: